Olhar Digital > Pro > Após críticas ao design do iPhone 17 Pro, Apple corrigirá detalhe para o iPhone 18 Pro
A empresa já trabalha no projeto do novo dispositivo da marca, que será lançado em 2026, com a expectativa de apresentar diversas melhorias
Siga o Olhar Digital no Google Discover
Tudo sobre Apple
O iPhone 17 Pro foi lançado no dia 9 de setembro de 2025, trazendo especificações robustas para proporcionar um alto desempenho ao usuário. Além disso, o dispositivo trouxe mudanças significativas em relação ao design.
Uma delas não foi muito bem aceita por boa parte dos usuários, e, pelo que parece, a Apple levou as críticas em consideração e vai corrigir o detalhe na produção do iPhone 18 Pro, que deve ser lançado em 2026.
Leia mais:
- Nunca mais perca seu celular: Apple lança bolsinha para guardar o iPhone
- iPhone Air: Apple pode atrasar lançamento da segunda geração
- 10 truques escondidos no iOS 26 para usar no iPhone 17

(Imagem: Divulgação/Apple)
Principais alterações no visual do iPhone 17 Pro
- Uma grande surpresa para os fãs do dispositivo foi a implementação da cor laranja-cósmico. Isso porque a Apple costuma utilizar tonalidades discretas em seus modelos Pro. Porém, no aparelho lançado este ano, a marca resolveu inovar, trazendo uma nuance mais chamativa entre as três opções de cores.
- Outra alteração importante na aparência do celular foi a troca do módulo de câmeras pelo chamado platô de câmera, que no iPhone 17 Pro passou a ocupar a largura inteira do dispositivo.
- As duas primeiras modificações não geraram tantas críticas quanto a terceira: a coloração bicolor na traseira do dispositivo. A marca optou por misturar vidro e alumínio na estrutura de trás do aparelho, o que fez com que o dispositivo ficasse com duas tonalidades atrás.

(Imagem: Apple / Divulgação)
iPhone 18 Pro não terá a mesma coloração na traseira
De acordo com o site 9to5Mac, fontes revelaram que a Apple iniciou os trabalhos para realizar a alteração na parte traseira de seu próximo celular. A empresa deseja aprimorar a combinação de cores entre a estrutura de alumínio e vidro.
O objetivo é substituir o vidro traseiro para minimizar a diferença entre as nuances do dispositivo.
