Após ser expulsa de A Fazenda 17 na manhã desse sábado (1º/11), Martina Sanzi decidiu se manifestar sobre o episódio nas redes sociais. A ex-peoa afirmou que não teve a intenção de arremessar o copo que atingiu Tàmires Assis durante a confusão generalizada na festa Corrida Maluca.
Martina explicou que o copo teria escorregado de sua mão enquanto ela tentava apenas jogar o líquido na adversária. “Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse […] Infelizmente, ele escapou da minha mão”, declarou.
A ex-participante também aproveitou para se desculpar com o grupo Pixote, que se apresentava no momento da briga e teve o show interrompido.
Leia também
“Não quis mirar em ninguém, muito menos colocar em risco, nossa, Deus o livre, qualquer pessoa da banda. Gostaria de pedir desculpa aqui, publicamente, a todos os integrantes da banda, ao Dodô. Fica aqui o meu pedido de desculpa, assim, mais sincero mesmo por ter acontecido essa fatalidade”, afirmou.
A confusão começou durante a apresentação do Pixote, quando Martina, Duda Wendling e Carol Lek iniciaram uma discussão no meio da pista de dança. Por conta do som alto, o motivo da briga não ficou claro nas imagens transmitidas.



1 de 5
Briga generalizada em A Fazenda 17
Reprodução/Record

2 de 5
Martina.
Reprodução/Record

3 de 5
Martina em A Fazenda 17
Reprodução/Record


5 de 5
A Fazenda 17.
Reprodução/Record
No palco, o vocalista Dodô chegou a tentar acalmar os ânimos: “Vamos falar de amor”, disse, enquanto interpretava Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos.
Com o aumento da tensão, o clima de festa deu lugar a uma verdadeira “guerra de bebidas”. Rayane teria jogado cerveja em Tàmires, Carol despejou água na namorada de Belo e Martina acabou jogando um balde com gelo e água em Duda. Em meio ao caos, Duda ainda teria cogitado usar esterco dos animais para se vingar, mas desistiu da ideia.
