A Fazenda 17: enquete aponta eliminações com rejeição no Super Paiol

A disputa no Super Paiol está pegando fogo em A Fazenda 17, e a votação já indica quem deve dar adeus ao reality rural da Record.

Segundo a parcial mais recente da enquete Uol, Michelle Barros e Shia Phoenix enfrentam alta rejeição do público e correm sério risco de deixar o programa ainda nesta terça-feira (11/11).

Leia também

A roça especial foi formada com Créo Kellab, Fabiano Moraes, Shia Phoenix e Michelle Barros. Diferente das votações tradicionais, esta é uma votação para ficar, ou seja, o público escolhe quem deve continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

6 imagensInternautas usam Michelle Barros e Shia Phoenix para recriar pedido de namoro de Virginia e Vini Jr. nas redes sociaisMichelle Barros e Shia não resistem e se beijam após festaMichelle Barros e Shia conversam antes da festaMichelle Barros e Shia Phoenix em A Fazenda se beijam e se declaram um para o outroMichelle Barros faz pedido ousado para Shia e web reage: "Enredo"Fechar modal.1 de 6

Michelle Barros e Shia estão em clima de romance na sede de A Fazenda 17

PlayPlus/Reprodução2 de 6

Internautas usam Michelle Barros e Shia Phoenix para recriar pedido de namoro de Virginia e Vini Jr. nas redes sociais

Reprodução/Instagram3 de 6

Michelle Barros e Shia não resistem e se beijam após festa

Twitter/Reprodução4 de 6

Michelle Barros e Shia conversam antes da festa

Twitter/Reprodução5 de 6

Michelle Barros e Shia Phoenix em A Fazenda se beijam e se declaram um para o outro

Reprodução/Record6 de 6

Michelle Barros faz pedido ousado para Shia e web reage: “Enredo”

PlayPlus/Reprodução

Até o momento, Créo Kellab lidera a preferência popular com 36,82% dos votos, seguido de perto por Fabiano Moraes, que aparece com 36,52%. A disputa entre os dois está acirrada e deve definir quem volta à sede com força renovada.

Na parte de baixo da enquete, Shia Phoenix soma 22,02%, enquanto Michelle Barros amarga a última posição com apenas 4,64%, um dos índices mais baixos da temporada até agora.