Polícia investiga motorista de aplicativo que atropelou duas crianças no interior do Acre e fugiu

A criança que sofreu a fratura foi transferida para Rio Branco, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. A outra vítima, felizmente, teve apenas ferimentos leves

A Polícia Civil de Sena Madureira iniciou, nesta semana, uma investigação para esclarecer as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (26), no bairro da Vitória. O caso ganhou atenção pela gravidade: duas crianças que estavam na calçada foram atingidas por um carro, e uma delas sofreu uma fratura na perna.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito: Foto/Reprodução

Segundo as informações preliminares, o veículo era conduzido por um motorista de aplicativo que, após o atropelamento, deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito ainda no mesmo dia, mas não obteve sucesso. Na segunda-feira (27), equipes da Polícia Civil também fizeram diligências, porém o condutor continua desaparecido.

A criança que sofreu a fratura foi transferida para Rio Branco, onde passou por cirurgia e segue em recuperação: Foto/Reprodução

Testemunhas que presenciaram o acidente prestaram depoimento à autoridade policial, contribuindo com detalhes que podem ajudar a identificar o motorista. O inquérito segue em andamento, e as forças de segurança trabalham para responsabilizar o autor do atropelamento.

A criança que sofreu a fratura foi transferida para Rio Branco, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. A outra vítima, felizmente, teve apenas ferimentos leves.