Juruá Informativo

O que vai acontecer com o filho de Joélly em Três Graças?

O que vai acontecer com o filho de Joélly em Três Graças?

Reprodução/TV Globo

três graças
1 de 1 três graças – Foto: Reprodução/TV Globo

Três Graças, a novela das 21h da Globo promete uma reviravolta emocionante nos próximos capítulos. Joélly (Alana Cabral) tomará uma das decisões mais drásticas de sua vida: ela aceitará vender o próprio filho para salvar Raul (Paulo Mendes). A adolescente ficará desesperada ao ver o namorado nas mãos de Bagdá (Xamã) e acabará cedendo a uma proposta cruel feita por Samira (Fernanda Vasconcellos).

Segundo informações do portal Notícias da TV, a jovem decidirá entregar o bebê que espera em troca do pagamento da dívida de Raul com os traficantes da Chacrinha.

Leia também

A história começará a se desenrolar no capítulo desta sexta-feira (31/10), quando o playboy sugerir que a namorada faça um aborto. Abalada, Joélly até considerará interromper a gestação, mas mudará de ideia após conhecer Samira, que se mostrará disposta a “ajudar” o casal — sem revelar suas verdadeiras intenções.

1 de 4

Joélly em Três Graças

Reprodução/TV Globo

2 de 4

Joélly (Alana Cabral), Gerluce (Sophie Charlote) e Ligia (Dira Paes) em Três Graças

Globo/ Estevam Avellar

3 de 4

Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral) no posto de saúde em Três Graças

Globo/ Estevam Avellar

4 de 4

Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte), e Joélly (Alana Cabral)

Reprodução/Globo

Envolvida em um esquema de tráfico de crianças, a personagem de Fernanda Vasconcellos fará uma proposta tentadora: quitar a dívida de Raul em troca do bebê. Quando o rapaz for capturado pelos comparsas de Bagdá, Joélly verá o desespero tomar conta da situação e não encontrará outra saída.

Sem alternativas, a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) aceitará o acordo. Mais tarde, tomada pela culpa, ela desabafará com Kellen (Luiza Rosa):

“Eu vendi meu filho! Para arrancar o Raul das mãos do seu Bagdá eu fiz essa coisa horrível! E agora… Sei que vou me arrepender do que fiz pelo resto da minha vida!”

Sair da versão mobile