Uma discussão por arroz estragado acabou aos berros nesta quinta-feira (30/10) em A Fazenda 17, e levou Creo Kellab a acusar Rayane Figliuzzi de ter feito um comentário racista contra o peão durante a noite anterior no reality rural.
O bate-boca começou entre Creo e Will Guimarães, que reclamou da falta de compromisso do ator que não guardou o arroz que todas da casa iriam comer. A crítica foi recebida com xingamentos como “m*rda” e “moleque”. Para defender o aliado, a namorada de Belo decidiu intervir.
“Não sabe jogar um arroz fora! A mão vai quebrar?”, disparou ela. “Não sabe nada, você não é nada para mim, você não sabe nem falar. Já é a segunda vez que você fala que eu não sou homem, você que é menina, uma garota, vai cuidar do teu filho!”, rebateu o ator.
Créo diz que Will não respeitou o bico do peito Carol #AFazenda pic.twitter.com/LoIJipzWXh
— Central Reality (@centralreality) October 30, 2025
Leia também
1 de 6
Créo Kellab acusa Rayane Figliuzzi de racismo em A Fazenda 17
Reprodução/Record
2 de 6
Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso voltam a brigar em A Fazenda 17
Reprodução/Record
3 de 6
Saory acusa Rayane de trair Belo em A Fazenda
Reprodução/Record
4 de 6
Yoná e Carol protagonizaram brigas em A Fazenda 17
Reprodução/Record
5 de 6
Nizam é acudido pelos participantes de A Fazenda após crise de ansiedade pela morte da mãe
Reprodução/Record
6 de 6
Créo Kellab acusa Rayane Figliuzzi de racismo em A Fazenda 17
Reprodução/Record
Após os berros de Creo, Rayane começou a chamar o peão repetidas vezes de “agressivo”. Ele, então, para se defender, trouxe à tona o episódio em que a namorada do pagodeiro teria tomado uma atitude racista contra o ator.
“A frase que você falou. Tá gravado, você vai ver! Eu pedi para gravar na hora! Você vai ver”, frisou. Ao ser recebido com provocações de Rayane, Creo perdeu a paciência e mais uma vez se exaltou contra a peoa.
“ Você é um lixo de mulher, você é um lixo. Puxa tua ficha. Você é um lixo! Vem aqui para limpar demais a imagem, racista! Você vai ver o processo que eu vou te meter lá fora”
Esta é a segunda vez que Rayane é acusada de atitudes racistas no reality da Record. Há algumas semanas, Saory acusou a namorada do cantor de racismo após ela deixar Carol Lekker trabalhar sozinha enquanto elas dividiam as tarefas no reality rural.
“A cena que eu vi, para mim, foi muito racista, por isso eu fiquei tão chateada. Ela estava de braços cruzados, batendo a perninha e te vendo trabalhar, eu achei muito forte, achei muito racista”, comentou Saory à Miss-Bumbum na ocasião.
Confira:
🚨TRETA! Creo disse que Rayane fez um comentário racista e grita: “VOCÊ É UM LIXO, VOCÊ É UM LIXO DE MULHER!” #AFazenda pic.twitter.com/C6BkEjiKUI
— Dantas (@Dantinhas) October 30, 2025

