Maíra Cardi é internada para o nascimento da filha com Tiago Nigro

A influenciadora está à espera de Eloáh, sua terceira filha e primeira com o marido. Ela usou os stories para desabafar sobre a gravidez

Após anunciar que a terceira filha, Eloáh, nasceria no início de novembro, Maíra Cardi voltou às redes sociais, neste sábado (25/10), para contar que a bebê vai nascer antes da data marcada. Essa é a primeira filha dela com Tiago Nigro.

Nos stories do Instagram, a influenciadora atualizou o quadro: “Hoje internamos para ela vir ao mundo. Já não respiro direito há meses, durmo sentada com falta de ar. O barrigão está espremendo todos meus órgãos por aqui…”, relatou.

11 imagens

Maíra Cardi anuncia gravidez três meses após perder bebê

Maíra Cardi anuncia gravidez três meses após perder bebê
Maíra Cardi muda data do parto para não "prejudicar" Sophia
Maíra Cardi é internada para o nascimento da filha com Tiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro

Mudança da data

Grávida de Eloáh, fruto de seu relacionamento com Thiago Nigro, Maíra Cardi havia resolvido adiar em um ou dois dias sua cesariana. A menina, que estava prevista para 5 de novembro, iria esperar mais um pouco para vir ao mundo. E a influenciadora explicou, através do TikTok, o motivo da decisão: não “prejudicar” a saúde mental de Sophia, sua segunda filha. Por conta disso, Eloáh deveria nascer entre os dias 6 ou 7 de novembro.

“Viemos no médico que vai fazer o nosso parto de Eloáh e a gente está com uma questão com a data do parto. Na verdade, a gente tem algumas questões: uma que ela não pode nascer naturalmente, tem que ser data marcada por tudo o que já falei pra vocês. Então, a gente precisa entender se está tudo bem ou se vai esperar”, começou ela.

E continuou relatando: “E outra que a gente foi chamado pela escola da Sophia e, no meio da conversa, falaram que a Sophia tem uma das apresentações mais importantes no dia 5 de novembro. Exatamente a data que a Eloah ia nascer”, contou.

Mais detalhes

Ainda no video, Maíra Cardi contou: “Na minha cabeça, eu apenas não iria, mas a escola me instruiu e disse que isso seria muito ruim para a saúde mental da Sophia, já criando uma competição com a irmã”, detalhou, antes de completar:

“Como é cesárea, a própria escola pediu para ver se seria possível essa mudança de data. É muito importante para a saúde mental [da Sophia]. Como foi uma solicitação da escola, viemos aqui ver essa possibilidade”, relatou.