Homem invade sede da Globo e emissora se pronuncia

Um homem invadiu as dependências da TV Globo, no bairro Vila Cordeiro, em São Paulo, na última quarta-feira (29/10). Ele foi contido pela Polícia Militar pós serem acionados.

Segundo o portal LeoDias, o homem de 42 anos apresentou sinais de confusão mental durante a abordagem. Após ser detido, foi levado ao 16º Distrito Policial (Vila Clementino), onde o caso foi formalmente registrado como constrangimento ilegal e, posteriormente, encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

2 imagens

Logo da TV Globo

1 de 2

Logo da Globo

Reprodução.

2 de 2

Logo da TV Globo

Reprodução

“Um homem de 42 anos foi detido após invadir uma emissora de televisão, na noite desta quarta-feira (29/10), no bairro Vila Cordeiro, zona sul da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e, no local, os agentes localizaram o suspeito, que aparentava confusão mental”, diz a nota da PM.

“Ele foi detido e encaminhado ao 16° DP (Vila Clementino), onde o caso foi registrado como constrangimento ilegal. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, conclui o comunicado.

Leia também

Ao portal LeoDias, a Globo se manifestou dizendo que o homem estava em surto e invadiu a Globo em um carro de aplicativo, depois de ameaçar o motorista.

“Desnorteado, foi contido pela segurança até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia, sem que houvesse danos ou feridos. O homem não estava armado”, informou a emissora.