Gaby Spanic revela o que motivou tapa em Tamires na Fazenda 17

A saída de Gaby Spanic de A Fazenda 17 segue rendendo. A atriz venezuelana decidiu por dar um tapa no rosto de Tamires Assis para demonstrar o descontentamento com o ambiente do reality e anunciou a saída dela do programa.

Em entrevista ao programa Selfie Service, Gaby Spanic comentou sobre a decisão de sair do reality e deu detalhes sobre o que a fez tomar a atitude de dar o tapa em Tamires. Segundo a atriz, as situações de violências vistas no programa se tornaram “insustentáveis” e a levaram a uma sensação de exaustão.

1 de 5

Gaby Spanic é expulsa de A Fazenda 17

Reprodução/Record

2 de 5

Tamires e Martina.

Reprodução/Record.

3 de 5

A Fazenda 17

Reprodução/Internet.

4 de 5

Fernando Sampaio jogou água em Tamires Assis em A Fazenda 17

Reprodução/Record

5 de 5

Gaby Spanic.

Reprodução/Internet.

A atriz explicou que as situações que ela vivenciou na casa de violência, de pessoas jogando água na cara umas das outras a levaram a um extremo. Mesmo vendo uma resposta do público, com eliminações de embates diretos dela que foram acusados de “jogar sujo”, ela percebeu que as outras pessoas não viam o mesmo.

“Eu tinha muito medo que fizessem comigo o que fizeram com a Tamires e que não me defenderiam. Não sou violenta. Mas quando fazem alguma coisa forte contra mim, você se afasta e se defende”, explicou ela dizendo que queria com o discurso dizer para Tamires que se defendesse das situações.

Ao falar sobre o momento final dela no reality, que culminou na saída dela do reality, Gaby explicou o que motivou a decisão de sair do programa. “Eu planejei tudo na minha mente. Foi um tapa de paz. Porque era um circo aquilo. O circo continua enquanto existam pessoas aplaudindo as palhaças”, afirmou.

A atriz então questionou o apresentador e indiretamente o público ao se perguntar se eles estão “aplaudindo” essa violência. “Eu não aguento mais essa violência. E o que eu quis falar para a Tamires era ‘defenda-se’, ‘não seja boba’. Neste mundo tem que se defender”, complementou Gaby também.

Ainda na conversa, Gaby revelou que queria sair do programa como uma “rainha” e que queria defender as mulheres. Ela também foi questionada se ficou arrependida após o tapa e foi categórica ao responder. “Não me arrependo. Eu planejei”.

Outros embates no programa

Durante a conversa, Gaby revelou quando sentiu que as pessoas mudaram de comportamento com ela pouco depois da revelação de quem eram os infiltrados da Fazenda e contou que sabia que não seria tratada da mesma forma quando eles descobriram que teriam que competir com ela normalmente.

Segundo Gaby, a pessoa que mais mudou o comportamento com ela foi Carol, a quem chamou de falsa. “Foi muito a decepção porque na verdade eu a tinha como uma amiga e depois se comporta dessa maneira tão ruim. Eu acho que não foi legal”, revelou.

A atriz também comentou que depois disso muitas situações passaram a ocorrer como os atritos com Carol e com Fernando. Mesmo após a eliminação de Fernando, Gaby revela que as atitudes de Carol continuavam a incomodá-la e reforçaram a ideia de sair do programa.

Gaby confirmou premeditação do tapa: entenda

Mais cedo, Gaby também participou do programa Hoje em Dia, da Record, onde concedeu a primeira entrevista após a saída do reality. Ela revelou que premeditou sim a agressão à colega e confirmou que sabia que a atitude causaria a expulsão, mesmo que não tivesse decidido por sair.

Leia também

“Foi proposital, era a única maneira de sair. Pela minha saúde mental, eu não aguentava mais violência — nem para a Tàmires, nem para mim!”, afirmou ela. Durante o programa, Tamires foi alvo de cuspes e ataques verbais de outras participantes e também de violências de Fernando. Essas ações fizeram com que Gaby chegasse ao limite e decidisse por sair do programa.

“Eu não aguentava mais violência. Eu acho que a minha equipe, que vou apoiar até o final, também tem direito de jogar limpo. Eles estavam jogando muito sujo”, complementou.