Juruá Informativo

Dias antes de ser morta, Cibelly pediu ajuda à irmã para deixar marido violento

Dias antes de ser assassinada a facadas pelo marido, Cibelly Silva Rodrigues, de 18 anos, havia pedido ajuda à irmã para deixar a casa onde morava em Porto Acre. O crime ocorreu no último sábado (25), e o autor, Francisco Jeremias, de 39 anos, tirou a própria vida logo em seguida.

Cibelly e Francisco estavam casados há três anos e tinham dois filhos, de oito meses e três anos: Foto/Reprodução

Kauany Silva, irmã da vítima, contou que Cibelly a procurou na terça-feira (21) e na quinta-feira (23) pedindo um lugar para ficar enquanto buscava outra residência.

“Ela disse que queria passar uns tempos comigo até ajeitar um canto pra ela”, relatou em entrevista ao g1.

Segundo Kauany, o relacionamento era conturbado, marcado por brigas motivadas por ciúmes e consumo de álcool.

“Eles brigavam muito por conta das bebidas. Ela ficava uns dias na minha casa e depois ele ligava dizendo que ia mudar, que seria diferente. Aí ela voltava”, disse.

Cibelly Silva Rodrigues, de 18 anos, havia pedido ajuda à irmã para deixar a casa onde morava: Foto/Reprodução

Cibelly e Francisco estavam casados há três anos e tinham dois filhos, de oito meses e três anos, que estavam presentes no momento do crime. As crianças agora estão sob guarda dos avós maternos.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco confessou o assassinato ao irmão antes de cometer suicídio. O caso foi registrado na Vila do Incra, em Porto Acre, e é o 12º feminicídio registrado no Acre em 2025.

Com informações do G1

Sair da versão mobile