As buscas por Osmilde de Souza, 23 anos, desaparecido desde o último domingo (19), ganharam reforço nesta sexta-feira (24) no Alto Acre. Equipes do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Gefron, mateiros experientes e cães farejadores estão atuando de maneira conjunta para tentar localizar o jovem.

Osmilde havia saído de Xapuri com destino à zona rural de Epitaciolândia: Foto/Reprodução
Segundo informações, Osmilde havia saído de Xapuri com destino à zona rural de Epitaciolândia, mas não retornou e não manteve contato com familiares ou amigos. Após o desaparecimento, parentes iniciaram buscas por conta própria e divulgaram um card nas redes sociais solicitando qualquer informação que pudesse ajudar a encontrá-lo.
Durante as operações desta sexta, os times de resgate, com auxílio de moradores locais, identificaram pegadas que podem ser do jovem na região da Comunidade Alemanha. Um drone também está sendo utilizado para sobrevoar áreas de mata fechada e de difícil acesso, auxiliando nas varreduras.
Os familiares permanecem angustiados e pedem que qualquer informação sobre Osmilde seja comunicada imediatamente às autoridades ou ao Corpo de Bombeiros. As equipes seguem trabalhando sem pausa, até que o jovem seja encontrado.
Veja o vídeo:
