Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Aviário, em Rio Branco, após se aproximar de um local onde havia ocorrido um acidente de trânsito e ser flagrado portando uma arma de fogo na cintura.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), os policiais haviam sido acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma caminhonete que havia colidido contra um muro na rua Raul Bacelar. O motorista do veículo fugiu logo após o impacto, deixando o automóvel abandonado.

Os policiais perceberam um volume suspeito em sua cintura e decidiram abordá-lo: Foto/Reprodução
Enquanto os agentes realizavam o atendimento, o homem, cuja identidade não foi divulgada, aproximou-se do local aparentando curiosidade. Os policiais perceberam um volume suspeito em sua cintura e decidiram abordá-lo. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.
Sem portar qualquer tipo de autorização para o uso da arma, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com o armamento apreendido, para os devidos procedimentos legais.