Uma operação conjunta das forças de segurança pública culminou, nesta sexta-feira (17), na apreensão de 152,8 quilos de entorpecentes na fronteira entre o Acre e Rondônia. A ação foi deflagrada a partir de informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

A ação foi deflagrada a partir de informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO): Foto/Reprodução
Segundo o capitão Januário, da Polícia Militar, as equipes abordaram dois veículos que trafegavam do Acre em direção a Rondônia. Durante a vistoria, os agentes encontraram, escondidos em um dos automóveis, 105 quilos de skunk, 28 quilos de crack e 18 quilos de cloridrato de cocaína, totalizando 152,850 quilos de drogas ilícitas.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso seguirá para análise do Poder Judiciário.

Durante a vistoria, os agentes encontraram, escondidos em um dos automóveis, 105 quilos de skunk, 28 quilos de crack e 18 quilos de cloridrato de cocaína: Foto/Reprodução
De acordo com as autoridades, essa ação integra um conjunto de medidas estratégicas voltadas ao enfrentamento do tráfico de drogas nas regiões de fronteira entre os dois estados.