Reprodução/VIVA

Um dos momentos mais emocionantes de A Viagem está prestes a ser reexibido. A trágica morte de Diná (Cristiane Torloni) marcou o público em 1994 e será mostrada novamente na próxima semana. A protagonista sofre um infarto fulminante ao reencontrar a sobrinha Bia (Fernanda Rodrigues), que havia fugido de casa.
A cena foi ao ar no capítulo 145 da versão original e representa uma grande virada na trama, que é reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.
Amparada nos braços da menina, Diná morre no instante do reencontro. Ao mesmo tempo, sua irmã Estela (Lucinha Lins) sente a partida à distância. “Eu nunca mais vou ver a Diná! Você não percebe? Eu sei! Meu Deus do céu! Ela morreu, ela morreu, ela morreu…”, se desespera.
1 de 5
Otávio e Diná em A Viagem
Acervo/Globo
2 de 5
Alexandre de A Viagem
Reprodução/Globo
3 de 5
Otávio de A Viagem
Acervo/Globo
Desde o início da novela, a personagem já demonstrava sinais de uma doença cardíaca. A piora na condição de saúde foi influenciada pelo do espírito obsessor Alexandre (Guilherme Fontes).
Leia também
Após a morte, Diná desperta confusa no plano espiritual, sem compreender o que aconteceu. Acolhida pelos espíritos Arlota (Mylla Christie), Samuel (Arehy Jr.), André (Lafayette Galvão, 1935-2019) e Natália (Léa Garcia), ela reluta em aceitar a realidade.
Somente alguns capítulos depois, Diná finalmente reconhece sua morte ao reencontrar o grande amor, Otávio (Antonio Fagundes), que também havia morrido em um acidente de carro sob influencia do vilão Alexandre.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?