Juruá Informativo

Suspeito de estuprar familiares é capturado após operação complexa no interior do Acre

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Acre (PCAC) e do Corpo de Bombeiros culminou na prisão preventiva de R. N. de N. dos S., investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. O homem estava escondido em uma região de difícil acesso no interior de Tarauacá.

O homem estava escondido em uma região de difícil acesso no interior de Tarauacá: /Foto: PC

Para cumprir o mandado, a equipe enfrentou uma operação logística complexa, que incluiu deslocamentos por rodovia e ramal, seguidos de mais de cinco horas de viagem fluvial até alcançar o local onde o suspeito se refugiava.

As investigações tiveram início após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar, no final do mês passado, relatando que uma criança havia sido abusada pelo próprio tio. Durante as apurações, a polícia descobriu que a violência sexual não se restringia a uma única vítima: outras três irmãs da criança, além da mãe delas (cunhada do acusado), também teriam sido vítimas de abuso.

Diante da gravidade do caso e do risco de novos crimes, a Vara Criminal de Tarauacá expediu mandado de prisão preventiva, cumprido imediatamente pelos investigadores. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile