Lady Gaga, que está prestes a completar duas décadas como uma das maiores estrelas do pop no mundo, fez uma promessa impactante sobre a própria carreira. A artista, que levou a turnê Mayhem Ball para Londres nesta quinta-feira (2/10), fez um pacto com a audiência de que estaria de volta à capital britânica nos próximos 20 anos, desde que os fãs cumpram sua parte do acordo e voltem para revê-la.
“Já se passaram quase 20 anos e, vejam, eu prometo que vou fazer muito mais música. Em cada cidade que eu vou, faço um pacto, sempre digo isso. Se eu voltar daqui a 20 anos, vocês vão vir ao meu show? Prometem? Eu estarei aqui, não importa o que aconteça”, declarou à plateia.
Leia também
A diva pop que recém quebrou o recorde da apresentação de uma artista feminina com maior público em Copacabana no início do ano ainda se declarou aos milhares de littles monsters que acompanham a artista desde o início dos anos 2000.
“Já se passaram quase 20 anos que estamos juntos. Vocês acreditam nisso?”, questionou, tendo em resposta os gritos da multidão. “É maravilhoso ver vocês. Estou tão feliz de estar aqui. Muito, muito obrigada por comprarem ingresso para assistir ao nosso show hoje à noite. Temos viajado o mundo com esse espetáculo e não deixo de pensar em como estou feliz e grata”, afirmou.
Desde que deu início à turnê mundial em maio deste ano, Lady Gaga foi ovacionada pelos fãs do México, Singapura e Estados Unidos. No país natal, porém, a cantora precisou cancelar uma das apresentações em Los Angeles de última hora devido a motivos de saúde – assim como ocorreu com o show no Rock in Rio de 2017.
“Quero ser durona e continuar por vocês, mas não quero arriscar danos permanentes ou de longo prazo nas minhas cordas vocais. Há um risco significativo, baseado em toda a nossa experiência com um show como o nosso, e como vocês sabem, eu canto ao vivo todas as noites – e, mesmo sendo uma decisão difícil e agonizante, eu teria mais medo das consequências a longo prazo para a minha voz”, explicou ela em comunicado pelas redes sociais.