Ícone do site Juruá Informativo

Furo no roteiro em Vale Tudo revolta internautas: “Absurdo”

furo-no-roteiro-em-vale-tudo-revolta-internautas:-“absurdo”

Furo no roteiro em Vale Tudo revolta internautas: “Absurdo”

O remake de Vale Tudo conseguiu emocionar com a volta de Leonardo (Guilherme Magon) e a reconciliação com a irmã Heleninha (Paolla Oliveira). Porém, em meio ao drama, um detalhe mal resolvido tirou a paciência de quem acompanha a novela: a morte de Ana Clara (Samantha Jones).

A personagem apareceu caída após o tiro de Odete (Debora Bloch), mas simplesmente deixou de ser mencionada. Nem a polícia foi acionada, nem houve qualquer cena mostrando o que aconteceu com ela. Para o público, essa falta de desfecho virou motivo de críticas e piadas nas redes sociais.

1 de 3

Ana Clara de Vale Tudo

Reprodução/Instagram

2 de 3

Vale Tudo: por que Heleninha conquistou o público ao expor alcoolismo

3 de 3

Débora Bloch interpreta Odete Roitman em Vale Tudo

Reprodução

“Grande capítulo, mas esqueceram o corpo da Ana Clara no meio da sala?”, ironizou um telespectador. Outro reclamou da falta de lógica: “A mulher faz Medicina e, baleada, decide ligar para a amiga em vez de pedir socorro? Inacreditável”. Houve ainda quem destacasse a incoerência de Heleninha: “Ela chorou, encontrou o irmão vivo e deixou a amiga morta para trás. É sério esse absurdo?”.

O episódio acabou se tornando um prato cheio para os internautas que gostam de apontar falhas de roteiro de Vale Tudo.

Vale destacar que alguns fãs defenderam que a explicação virá mais adiante, no capítulo desta quarta-feira (1º10), enquanto outros viram descuido na construção da trama. “Os autores não sabem desenvolver vários núcleos no mesmo capítulo. Personagens somem, situações ficam no ar. É frustrante”, resumiu uma internauta.

Apesar da enxurrada de críticas, a cena central do reencontro dos gêmeos foi bastante elogiada.

Sair da versão mobile