Corpo achado em ramal boliviano pode ser do professor de dança desaparecido

Regis havia sido visto pela última vez no dia 25, quando atravessou a fronteira em direção ao país vizinho

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º) em um ramal da Bolívia e pode ser do professor de dança e representante comercial Reginaldo Silva Corrêa, conhecido como “Regis”, que está desaparecido há quase uma semana. A informação foi divulgada pelo programa Café com Notícias, da TV 5.

O achado ocorreu próximo ao veículo do professor, localizado na terça-feira (30): Foto/ Reprodução

O achado ocorreu próximo ao veículo do professor, localizado na terça-feira (30). Regis havia sido visto pela última vez no dia 25, quando atravessou a fronteira em direção ao país vizinho.

A região onde o corpo foi encontrado fica a aproximadamente 16 km de Cobija, nas imediações de Villa Rosário, área conhecida como “Barzola”, frequentemente utilizada por criminosos.

Um correspondente da emissora relatou em transmissão ao vivo: “Olá, meu caro amigo Washington Aquino. Informação que chega neste momento, na manhã desta quarta-feira, à nossa equipe de reportagem da delegacia do município de Epitaciolândia é que um corpo foi encontrado próximo ao veículo do professor Reginaldo Silva Corrêa, o Regis. A Polícia Civil está se deslocando para o local na Bolívia”.

Segundo os relatos iniciais, o corpo apresentava um corte no pescoço. “A Polícia Nacional Boliviana já acionou o Instituto Médico Legal da capital acreana, pois há o trâmite de que o IML de Rio Branco venha buscar o corpo aqui em Cobija, na Bolívia. Portanto, é notícia de momento, informação da Polícia Civil do município de Epitaciolândia”, acrescentou o correspondente.

O portal ContilNet entrou em contato com o IML de Rio Branco, que afirmou que a ocorrência ainda não havia sido registrada na capital até o fechamento da matéria.