Afogamento tira a vida de adolescente e causa comoção em Tarauacá

De acordo com informações preliminares, o jovem se afogou enquanto nadava em um açude localizado no Ramal do Barbosa, na zona rural da cidade

O município de Tarauacá viveu um momento de dor no último domingo (31), após a morte do adolescente Davi Araújo, de 14 anos, aluno do 9º ano da Escola Cívico-Militar Plácido de Castro.

Adolescente de 14 anos morre afogado em açude na zona rural/Foto: Reprodução

De acordo com informações preliminares, o jovem se afogou enquanto nadava em um açude localizado no Ramal do Barbosa, na zona rural da cidade. O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para exames periciais, devendo retornar a Tarauacá no início da tarde para os procedimentos de despedida.

A Polícia Civil instaurou investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente, mas até o momento não foram divulgados novos detalhes.

Em nota, a Escola Cívico-Militar Plácido de Castro manifestou profundo pesar, ressaltando a tristeza e o impacto da perda entre alunos, professores e funcionários. Amigos, familiares e colegas lamentam a partida precoce de Davi, que deixou um vazio na comunidade escolar e na cidade.