Morte e tristeza marcam aniversário de Sena Madureira com vítimas adolescentes

O impacto foi tão forte que as vítimas não resistiram e morreram antes da chegada de socorro

A madrugada desta quinta-feira (25) foi marcada por uma tragédia em Sena Madureira, justamente no dia em que a cidade celebra seus 121 anos de fundação. Dois adolescentes perderam a vida em um grave acidente de trânsito na rua Cunha Vasconcelos.

Os adolescentes foram identificados como Maicon, de 18 anos, neto e filho de criação do ex-vereador Canário, e Marcinho, de apenas 15 anos, filho do radialista Márcio Farias: Foto/ Reprodução

Segundo relatos, os jovens estavam em um carro que, em determinado momento, colidiu violentamente contra uma caminhonete que se encontrava estacionada. O impacto foi tão forte que as vítimas não resistiram e morreram antes da chegada de socorro.

Os adolescentes foram identificados como Maicon, de 18 anos, neto e filho de criação do ex-vereador Canário, e Marcinho, de apenas 15 anos, filho do radialista Márcio Farias.

Outros dois ocupantes também estavam no veículo. Um deles sofreu fraturas nas pernas e precisou ser transferido para Rio Branco, enquanto o motorista, apontado como menor de idade, sobreviveu, mas também ficou ferido.

O acidente provocou forte comoção e transformou o aniversário de Sena Madureira em um dia de profunda tristeza para familiares, amigos e moradores da cidade.