Homem é preso em flagrante após manter esposa e bebê em cárcere privado no Acre

De acordo com a PM, a vítima relatou ter passado a madrugada sob constantes ameaças e agressões físicas

Uma intervenção rápida da Polícia Militar levou à prisão em flagrante de um homem acusado de manter a esposa e a filha de apenas quatro meses em cárcere privado, na tarde desta segunda-feira (15), no Ramal do Monteiro, área rural de Cruzeiro do Sul.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram mãe e filha impedidas de sair de casa, enquanto o agressor permanecia na porta, vigiando a entrada/ Foto: Ascom

De acordo com a PM, a vítima relatou ter passado a madrugada sob constantes ameaças e agressões físicas. Ela contou que chegou a ser amarrada pelos pés e espancada pelo companheiro. Apesar da violência, conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram mãe e filha impedidas de sair de casa, enquanto o agressor permanecia na porta, vigiando a entrada. A guarnição conseguiu contê-lo rapidamente, evitando que ele tentasse fugir.

Durante o atendimento, foram constatadas lesões no corpo da vítima. Os militares também confirmaram que o suspeito já possuía histórico de violência. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde permanece detido à disposição da Justiça.