Juruá Informativo

Após bater em motos e carro, motociclista morre em Rio Branco

O motociclista Thiago de Souza Brito, de 33 anos, perdeu a vida após sofrer graves ferimentos em um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Antônio da Rocha Viana, bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Caso aconteceu no bairro Raimundo Melo/Foto: ContilNet

Segundo relatos de testemunhas, Thiago trafegava em alta velocidade no sentido centro-bairro em uma motocicleta Titan vermelha, de placa NAB-0A15. Durante o percurso, atingiu duas motos que estavam estacionadas na via e, em seguida, acabou colidindo violentamente na traseira de um Toyota Corolla prata, placa NXR-5952, também parado no local.

Com o impacto, o capacete da vítima — que não estava devidamente afivelado — se desprendeu, e sua cabeça bateu contra o vidro traseiro e a lataria do carro. O choque provocou traumatismo craniano grave, fraturas na face e mandíbula, afundamento de crânio e intenso sangramento, deixando-o desacordado.

Thiago foi conduzido ao pronto-socorro em estado crítico, onde sofreu uma parada cardíaca: Foto/ Reprodução

Populares e clientes de um comércio próximo prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Militar e o Samu. Uma equipe de suporte avançado foi enviada, mas devido à severidade das lesões não foi possível realizar a intubação. Thiago foi conduzido ao pronto-socorro em estado crítico, onde sofreu uma parada cardíaca. Apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

O corpo foi levado inicialmente ao necrotério do hospital e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

O Policiamento de Trânsito isolou a área para o trabalho da perícia e, após os procedimentos, os veículos envolvidos foram retirados do local.

Sair da versão mobile