Um acidente trágico tirou a vida de Marcone da Silva Cardoso, 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42 anos, na madrugada de segunda-feira (4), em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O carro em que o casal estava despencou de um paredão de cerca de 400 metros de altura, em um local conhecido por ser rampa de voo livre.
De acordo com a Polícia Civil, moradores ouviram um forte barulho por volta das 2h20. O caseiro da propriedade relatou que, devido à escuridão, não conseguiu identificar o que havia acontecido no momento. Ao amanhecer, o veículo foi localizado no meio da vegetação.

Veículo caiu de rampa de voo livre; vítimas foram ejetadas e encontradas sem vida na vegetação/Foto: Reprodução
O impacto foi tão violento que os corpos do casal foram ejetados do carro, caindo fora do veículo. Segundo os militares, o primeiro choque ocorreu contra uma pedra a mais de 100 metros de altura, antes da queda total.

Casal morre após sair de festa para namorar no carro e despencar de paredão 400 m de altura/Foto: Reprodução
O irmão de Marcone contou que o casal havia saído para namorar após participar de uma festa em um município vizinho. A área da queda, na região de Tapera, é conhecida pelo paredão de pedra e por ser usada para prática de esportes radicais. Adriana era natural de Venda Nova do Imigrante e mãe de dois filhos. Namorava Marcone há cerca de seis meses. Já ele, natural de Belo Horizonte (MG), morava no município capixaba e trabalhava como operador de máquinas.
Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer trilha para chegar até o corpo de Adriana, que estava em uma parte íngreme do terreno. O corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão. O carro ficou totalmente destruído.
			        
			        
								