Uma mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante na noite de terça-feira (26), após tentar matar o ex-marido cinco vezes. Policiais militares encontraram a suspeita a pé e portando uma arma próximo ao local de trabalho da vítima, de 51 anos, na Avenida Juruce, em Moema, zona sul de São Paulo.
Mulher é presa em flagrante após tentar matar ex-marido cinco vezes. Foto: Reprodução
Segundo os agentes, já há quatro boletins abertos contra a ex-esposa. Em depoimento, Gilberto confirmou que a agressora já o esfaqueou, jogou água quente e já tinha disparado contra ele outras vezes. O casal estava junto há quase 30 anos e possui dois filhos. De acordo com o ex-marido, a mulher não aceita o fim do relacionamento e está há um tempo ameaçando-o.
Após receber as características da suposta criminosa, a equipe da Força Tática iniciou as diligências. Os policiais abordaram a suspeita e localizaram um revólver calibre 38 e uma bolsa com diversos cartuchos. Questionada sobre as munições, ela disse que tinha achado a bolsa próxima de um jardim na via, e teria pegado sem olhar o que estava dentro.
A indiciada foi detida e encaminhada à delegacia. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, ameaça e localização/apreensão no 27° DP (Dr Ignácio Francisco).
Novas ameaças após ser liberada
Na quarta-feira (27), após ser presa,a suspeita passou por audiência de custódia e foi liberada. No entanto, logo em seguida, voltou à casa do homem para tentar matá-lo novamente.
No momento, a mulher está foragida. Gilberto está assustado e diz que não sabe mais o que fazer.
