Mulher é baleada na cabeça durante bebedeira e deixada em hospital no interior do Acre

A guarnição tentou colher detalhes da vítima, mas, devido ao seu estado de embriaguez, não foi possível obter dados relevantes

Uma mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais E.B.M., foi baleada na cabeça na noite de sábado (2) e deixada no Pronto-Socorro do Hospital Regional de Brasiléia por um homem que se apresentou como vizinho. O caso aconteceu no km 13 da BR-317, sentido Assis Brasil, e foi registrado pela Polícia Militar.

A vítima foi levada por um homem em uma caminhonete/ Foto: Reprodução

De acordo com informações da PM, a vítima apresentava sinais de embriaguez e não conseguiu relatar com clareza como foi atingida. Ela teria apenas mencionado que estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas na região onde ocorreu o crime.

Segundo a equipe médica, o projétil atingiu a parte superior da testa e saiu próximo ao nariz. Apesar da gravidade do ferimento, a mulher sobreviveu.

O homem que a levou até o hospital estava em uma caminhonete e deixou o local logo após deixá-la na unidade, sem fornecer mais informações às autoridades.

A guarnição tentou colher detalhes da vítima, mas, devido ao seu estado de embriaguez, não foi possível obter dados relevantes sobre a autoria ou dinâmica do disparo.

A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias. Até o momento, não há testemunhas nem suspeitos confirmados.