Deputada Bia Kicis diz que Michelle Bolsonaro tem força para disputar a Presidência

Durante a conversa, ela apontou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como um dos nomes mais fortes para a disputa presidencial de 2026

Em entrevista concedida ao ContilNet nesta sexta-feira (22), em Rio Branco, a deputada federal Bia Kicis, que também preside o PL Mulher, destacou a relevância da filiação do senador Márcio Bittar ao Partido Liberal (PL). Durante a conversa, ela ainda apontou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como um dos nomes mais fortes para a disputa presidencial de 2026.

De acordo com a parlamentar, a entrada de Bittar na sigla amplia a representatividade do PL no Acre e reforça sua presença no cenário político nacional: Foto/ Reprodução

De acordo com a parlamentar, a entrada de Bittar na sigla amplia a representatividade do PL no Acre e reforça sua presença no cenário político nacional. “Estou muito feliz de estar aqui para presenciar a filiação do senador Márcio Bittar, que é um parlamentar que admiro muito. Ele defende os mesmos valores do nosso partido e será mais um guerreiro ao nosso lado. Isso fortalece o PL”, afirmou. Ela também lembrou o avanço que a legenda vem registrando nos últimos anos, com o crescimento no número de parlamentares, prefeitos e vereadores.

Sobre a possibilidade de Michelle Bolsonaro concorrer à presidência, Kicis foi enfática: “Na política, tudo é possível. Ela tem demonstrado uma força política muito grande. O nome dela hoje é inquestionável em todo o Brasil. Sem dúvida alguma, ela está numa posição de concorrer para o cargo que desejar, caso o presidente Bolsonaro não consiga disputar”, declarou.

A adesão de Márcio Bittar ao PL ocorre em meio a um período de intensas articulações da legenda, que busca consolidar candidaturas estratégicas no Congresso e fortalecer sua base em estados considerados decisivos para as eleições de 2026.