Ataque brutal: mulher de 34 anos é assassinada a facadas no interior do Acre

Após o crime, o homem fugiu atravessando o Rio Tarauacá, numa tentativa de despistar a polícia

Uma tragédia marcou a manhã desta quarta-feira (20) em Tarauacá, interior do Acre. Erilene da Silva Costa, de 34 anos, foi brutalmente esfaqueada e, apesar de ter recebido atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Sansão Gomes.

A vítima morreu após chegar ao hospital/ Foto: ContilNet

Segundo relatos de moradores, a vítima tentou fugir do agressor — apontado como seu companheiro — e correu pela rua em busca de socorro. Gravemente ferida, caiu em frente à casa de um vizinho pedindo ajuda, já com várias perfurações pelo corpo. O ataque teria começado na casa da mãe do suspeito, antes de Erilene conseguir escapar para a rua.

Após o crime, o homem fugiu atravessando o Rio Tarauacá, numa tentativa de despistar a polícia. As primeiras buscas não tiveram sucesso, e a arma utilizada também não foi localizada de imediato.

Enquanto a ocorrência era registrada, a equipe médica confirmou o óbito da vítima, fazendo com que o caso, inicialmente investigado como tentativa de feminicídio, passasse a ser tratado como feminicídio consumado.

Poucas horas depois, a Polícia Civil intensificou as diligências e conseguiu prender o suspeito no bairro Conquista. Até o momento, sua identidade não foi oficialmente divulgada.