Juruá Informativo

Agentes interceptam tabletes de maconha e celulares antes de entrarem na unidade prisional

Uma ação rápida dos Policiais Penais, na manhã desta quinta-feira (28), evitou que diversos materiais ilícitos fossem introduzidos no Complexo Penitenciário de Rio Branco.

O material foi recolhido, e os presos foram conduzidos para os procedimentos legais: Foto/ Reprodução

Durante rondas de rotina, os agentes identificaram comportamento suspeito de presos que realizavam atividades externas nas proximidades da unidade. Ao serem abordados, os detentos foram encontrados com uma quantidade significativa de objetos escondidos em uma área de mata próxima.

Ao serem abordados, os detentos foram encontrados com uma quantidade significativa de objetos escondidos em uma área de mata próxima: Foto/ Reprodução

Entre os itens apreendidos estavam 26 tabletes de substância semelhante à maconha, 13 pacotes de tabaco, 16 isqueiros, duas balanças de precisão, nove fones de ouvido, oito carregadores e quatro celulares.

O material foi recolhido, e os presos foram conduzidos para os procedimentos legais. A direção do presídio informou que os detentos responderão por essa nova infração, além das penas que já estão cumprindo.

Sair da versão mobile