O jovem Gerbeson do Nascimento Soares, de 26 anos, suspeito de assassinar a esposa Ivanilde Souza da Silva, de 42, foi entregue à polícia pelo próprio pai e pelo tio nesta quarta-feira (27).
O crime ocorreu na noite da terça-feira (26), dentro da casa do casal, localizada na Travessa do Chicão, bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com as investigações, Ivanilde foi atacada com golpes de uma tábua de cortar carne na cabeça, não resistindo aos ferimentos.

O homem foi entregue à polícia/Foto: Reprodução
Após o homicídio, o suspeito teria procurado a mãe, relatado o que havia feito e pedido ajuda para fugir. “Paga um mototáxi que eu matei a Ivanilde. Espoquei a cabeça dela”, disse Gerbeson, segundo informações divulgadas pelo G1.
Diante da gravidade da situação, os familiares decidiram levá-lo até a delegacia, onde ele confessou o crime. Na unidade policial, recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que já havia solicitado sua prisão preventiva à Justiça.
Ivanilde trabalhava como funcionária terceirizada da JWC Multisserviços, prestando serviço à Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre).