Juruá Informativo

Moraes precisa de “internação compulsória”, diz Flávio Bolsonaro

De volta ao Brasil após a ameaça de prisão preventiva de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro afirmou que o ministro Alexandre de Moraes está obcecado pelo ex-presidente e precisa de uma “internação compulsória”. Em entrevista exclusiva concedida à coluna, Flávio comparou Alexandre de Moraes a um “usuário de crack”.

“Esse processo que meu pai está passando, que na verdade não é um processo, é um linchamento, é uma perseguição. Está com a sentença pronta mesmo antes de começar. Todo mundo sabe disso. E eu acho que o Alexandre de Moraes precisa, sim, de ajuda profissional”, afirmou o senador.

O senador retornou de Portugal, onde passava férias com a família, após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que impôs medidas cautelares contra Jair Bolsonaro, inclusive o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de conceder entrevistas. Para Flávio, Moraes tem uma “sentença pronta” nos inquéritos por golpe de Estado e atentado à soberania nacional.

“Assim eu consegui falar com ele [Bolsonaro], já que o telefone dele foi apreendido. Ele me pareceu muito chateado, constrangido, sentindo-se humilhado, mas estava tranquilo. Estive ontem com ele, na casa dele. E, nesse momento, um abraço mais forte, um pouco mais apertado e demorado, porque nesse momento difícil tudo que ele precisa é de apoio, um abraço, um carinho, uma palavra que dê esperança. Então, ele não demonstra, mas a gente sabe que ele está abalado. É uma decisão horrorosa”, relatou o senador.

Sair da versão mobile