Governo do Acre desmente vendas de camarotes para a Expoacre 2025

Para evitar a propagação de notícias falsas, Donadoni reforçou que os canais oficiais do governo são os únicos meios confiáveis para esse tipo de informação

Nesta terça-feira (1º), o Governo do Acre emitiu uma nota oficial para esclarecer os rumores sobre a suposta comercialização de camarotes e ingressos para os shows da Expoacre 2025, que acontecerá em Rio Branco. A manifestação veio após o aumento de publicações anunciando a venda de espaços privilegiados na arena do evento.

Expoacre acontece no final deste mês/Foto: Reprodução

Jonhatan Donadoni, secretário da Casa Civil e responsável pela nota, foi enfático ao afirmar que “nenhuma empresa ou pessoa física está autorizada a vender ingressos (front page) ou camarotes para os shows da Expoacre”.

O comunicado oficial também informa que, até o momento, o Estado “não divulgou edital público de concorrência para que as empresas ou interessados possam se inscrever e, assim, concorrer na licitação para adquirir o direito de exploração comercial dos espaços de camarotes na arena de shows”.

Para evitar a propagação de notícias falsas, Donadoni reforçou que os canais oficiais do governo são os únicos meios confiáveis para esse tipo de informação. Ele finalizou com o alerta:
“Até que o edital seja divulgado pelas redes oficiais do governo do Acre, qualquer informação sobre vendas de camarotes e ingressos é considerada fake news”.