Ícone do site Juruá Informativo

Gominho fala sobre rumores de briga com família de Preta Gil e chora

Instagram/Reprodução

Gominho surpreendeu a todos ao aparecer, ao vivo, no Mais Você desta sexta-feira (25/7). Enquanto está participando do programa ao lado de Ana Maria Braga, o velório de Preta Gil está acontecendo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Ausente no velório da artista, Gominho falou sobre os rumores de que teria brigado com a família da amiga. Os boatos começaram quando o apresentador, que estava morando na casa de Preta desde o início do tratamento dela contra o câncer, contou que estava procurando apartamento para deixar o local.

“Eu tentando desvencilhar minha cabeça da loucura, tentando seguir a vida, eu tuitei que estava procurando apartamento para sair da casa dela. Eu estou falando isso porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol… E não era isso”, disse ele emocionado.

9 imagens

Em seguida, Gominho desabafou sobre ter vivido três anos ali com Preta Gil, cuidando dela. “Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos. Eu precisava sair dali. Não me fazia bem”, afirmou visivelmente abalado.

O apresentador ainda contou que vinha há duas semanas vivendo um luto, desde que voltou de uma visita à Preta em Nova Iorque.

“Quando eu a vi em Nova York, eu sabia… ela me olhou com um olhar sem vida. Eu cuidava das roupas dela e chorava. Tem duas semanas que o luto começou. Eu sabia que não ia conseguir mais vê-la, e o cansaço que eu estava era esse: o cansaço de vê-la sofrer, de verdade. No Dia do Amigo, quando Jude [Ju de Paulla] me ligou, ela já não estava falando. Eu tive uma crise de choro, e eu entendi”, revelou.

“A gente era uma família”

Ainda no papo com Ana Maria Braga, Gominho disse que estava ali para celebrar a energia e astral da amiga.

“Estou aqui para celebrar esse legado de energia e astral que a Preta tinha. As pessoas vêm para mim muito tristes, elas falam que eu larguei tudo para estar com ela, e eu parei para lembrar sobre esse tempo [que acompanhei ela]. Nesses 15 anos da minha vida, a gente era uma família”, disse ele.

E continuou: “Quando eu vi a notícia lá em Salvador, de que ela estava doente, na semana seguinte eu fui visitar. Ela já estava fazendo quimio. Quando eu cheguei lá, me deparei com a situação do ex-marido, ele não ficando com ela durante a quimio, então falei para ela: ‘Vou morar com você’. Ela falou: ‘Não, veado. Pra quê?’. Então disse que não estava pedindo, estava informando. Eu trabalhava em uma rádio, mas disse que precisava ir porque eu tinha demandas”, completou.

Gominho, então, relembrou a situação envolvendo Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora. Ele foi acusado de trair a artista durante o tratamento.

“Quando eu cheguei, logo vi o que estava começando. Então, começou todo um movimento para tirar ele dali, porque ela não sabia da traição. Os únicos momentos que não convivi com ela foram esses últimos três meses, mas eu cheguei a ir lá 15 dias antes de ela falecer, e eu entendi… Desde que saiu a questão da metástase, eu entendi [que estava acabando], mas eu era o amigo do astral, pedia comida, animava… A playlist do velório foi eu quem fiz. Mas, quando eu ouvi ‘metástase no peritônio’, me bateu. E aí teve a operação… foi tudo muito difícil”, falou ele.

Assista:

 

Sair da versão mobile