Durante uma visita técnica realizada nesta terça-feira (8) à obra de reconstrução do Mercado Elias Mansour, em Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom anunciou que a empresa responsável pela construção está com vagas abertas e precisa reforçar a equipe para manter o ritmo da obra.

Tião Bocalom anunciou que a empresa responsável pela construção está com vagas abertas / Foto: ContilNet
Segundo ele, há necessidade imediata de contratação de montadores de estrutura metálica, soldadores e serventes. A próxima etapa da construção envolve a instalação de toda a estrutura metálica do novo prédio, o que exige uma equipe especializada e em maior número. Atualmente, apenas 30 trabalhadores atuam na obra, mas o ideal seria o dobro, conforme destacou o prefeito.
Há necessidade imediata de contratação de montadores de estrutura metálica, soldadores e serventes / Foto: ContilNet
“Você que é montador de estrutura metálica, venha procurar aqui o gerente da obra. Estamos precisando. Vai começar a levantar agora a estrutura toda aqui da frente, tudo é estrutura metálica”, afirmou. Ele também reforçou que há vagas para soldadores e serventes, e que a colaboração dos trabalhadores locais será essencial para o avanço do projeto.
A colaboração dos trabalhadores locais será essencial para o avanço do projeto / Foto: ContilNet
O gestor destacou ainda que o novo mercado será uma das obras mais significativas da atual gestão e deve se tornar um ponto de referência em Rio Branco. Para isso, é fundamental garantir que os prazos sejam cumpridos. “Venha nos ajudar a fazer dessa obra a obra mais bonita de Rio Branco, venha fazer parte dessa história”, disse Bocalom.
O gestor destacou ainda que o novo mercado será uma das obras mais significativas da atual gestão / Foto: ContilNet