Reprodução

O relacionamento entre Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, e Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, voltou a chamar atenção após uma revelação polêmica na série Chesperito: Sem Querer Querendo, disponível na Max.
Na produção que retrata a vida do humorista, o jornalista Javier Ceriani afirma ter tido acesso a relatos de uma parente próxima de Bolaños, que teria descrito episódios de abuso psicológico e até físico cometidos por Florinda.
Leia também
Segundo Ceriani, Roberto era punido por Meza durante os últimos anos de vida, quando já estava bastante debilitado. “Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da Sra. Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo de Roberto Gómez Bolaños. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem”, disse o jornalista.



1 de 4
Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda e segunda esposa de Roberto Bolaños
Instagram/Reprodução

2 de 4
Graciela Fernández em seu casamento com Roberto Bolaños
Divulgação


4 de 4
Chaves estreou na TV brasileira em 1984
Reprodução
Os dois iniciaram um relacionamento nos anos 1970, quando Bolaños ainda era casado com Graciela Fernández. O divórcio só foi oficializado em 1989, e o casamento com Florinda aconteceu apenas em 2004. Eles não tiveram filhos. Já com Graciela, Bolaños teve seis.
A denúncia ainda não foi comentada publicamente por Florinda Meza. Nas redes sociais, fãs do criador de Chaves se dividem entre choque, cautela e defesa da atriz.
Quais assuntos você deseja receber?
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
![]()
Mais opções no Google Chrome
2.
![]()
Configurações
4.
![]()
Notificações
5.
![]()
Os sites podem pedir para enviar notificações

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?
