Vocalista do Ira! detona produtor que cancelou shows da banda: “Cagão”

Getty Images

Nasi Ira!
1 de 1 Nasi Ira! – Foto: Getty Images

Nasi, vocalista da banda Ira!, voltou a falar sobre o polêmico caso em que expulsou apoiadores de Jair Bolsonaro de um show no início do ano. Após ter quatro shows cancelados no Sul do país, o cantor detonou o responsável pela decisão em entrevista ao Estadão.

“O cara [produtor] foi cagão. Vários outros contratantes receberam essas ameaças, bancaram e tiveram sucesso. Porque nossos shows, desde o primeiro, estão lotados. Aqui em São Paulo, tivemos que abrir uma noite extra na Vibra. Quase 6 mil pessoas cabem lá”, disse.

1 de 3

Nasi, vocalista do Ira!, expulsa bolsonaristas de show

reprodução/X

2 de 3

Nasi, vocalista do Ira!

Ana Karina Zaratin

3 de 3

Nasi, vocalista do Ira!

Getty Images

Leia também

O vocalista da Ira! acredita que o episódio “não representa o público, nem o povo do Sul”, mesmo com a “orientação mais conservadora” desta região do Brasil. A banda teve shows cancelados em Jaraguá do Sul, Blumenau, Caxias do Sul e Pelotas.

“Isso foi milícia digital. Nosso show de novembro em Porto Alegre já está praticamente esgotado. Fizeram um terrorismo com os contratantes, literalmente”, explicou.

Vocalista do Ira! criticou a esquerda

O músico também criticou a atual esquerda brasileira: “A esquerda tradicional está muito bunda-mole. […] Dizem que são veganas, que andam de bicicleta, que são filiadas a partidos, mas na hora do ‘vamos ver’, não querem confusão.” Segundo ele, a direita atual, mesmo “vergonhosa”, tem sido mais combativa: “Eles entram na dividida.”

Aos 63 anos, Nasi também promove seu novo trabalho solo, Solo Ma Non Troppo, já disponível nas plataformas digitais. O disco ao vivo revisita o repertório de Rocksoulblues (2024), com releituras de Tim Maia, Erasmo Carlos, Martinho da Vila, entre outros.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Entretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?