Imagens de vídeos de segurança mostram o exato momento em que a advogada Juliana Chaar Marçal, de 36 anos, foi atropelada por uma caminhonete na madrugada do último sábado (21), em Rio Branco.

Vídeo mostra momento em que Juliana Chaar é assassinada em atropelamento e acusado foge sem prestar socorro. Foto: Reprodução
A vítima, que não resistiu aos ferimentos, estava ao lado do namorado Keldheky Maia, que também saiu ferido e chegou a ser preso acusado de porte ilegal de arma, recebendo liberdade provisória neste domingo (22).
De acordo com o advogado de Maia, antes do crime, ocorreu uma confusão generalizada em uma casa noturna da capital, que se estendeu para a rua. O vídeo registra o momento em que uma caminhonete preta se aproxima da advogada quando ocorre o atropelamento.
O motorista, que segundo informações estaria envolvido na discussão, segue sem prestar qualquer socorro à vítima e seu namorado que também foi atingido.
O principal suspeito do crime, conforme divulgado pela Polícia Civil, foi identificado como Ledo Patrício da Silva Almeida Júnior, que está foragido.
Veja o vídeo: