O governador Gladson Camelí e o presidente da CDL Rio Branco, Marcello Moura, lançaram nesta quinta-feira (26) as vendas dos estandes da Expoacre 2025.
São mais de 400 pontos disponíveis para concessão. As inscrições para os empresários interessados iniciam na próxima segunda-feira (30), na sede da Acisa e dentro do Parque de Exposições, e encerram quando esgotarem as vagas.
Os preços do aluguel vão de R$ 200 a R$ 10 mil para os expositores das mais variadas categorias comerciais.

As vendas foram lançadas nesta quinta-feira (27)/ Foto: ContilNet
Gladson disse que o lançamento das vendas consolida o espaço da iniciativa privada na feira.
“Estamos aqui consolidando o espaço que a iniciativa privada tem dentro da feira. A Expoacre é do povo e também da classe empresarial. Queremos continuar investindo para que esse estado cresça, não só no âmbito do Governo do Estado, mas também da iniciativa privada. Quando a iniciativa privada vai bem, tudo vai bem”, disse Gladson.
O vice-presidente da Acisa e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Branco (CDL), Marcelo Moura, pediu para que os empresários e microempreendedores sejam rápidos na procura pelos estandes, que são limitados.

São mais de 400 pontos disponíveis para concessão/ Foto: ContilNet
“Hoje nós anunciamos o começo da comercialização. Peço que corram, porque vai acabar logo e o número é limitado. A partir de segunda-feira, estaremos prontos para receber todos os expositores interessados. Nós temos basicamente ali quase 400 expositores empresários”, disse o empresário.
CDL se torna utilidade pública
Na ocasião, o governador também sancionou a lei que reconhece a CDL como utilidade pública.
A CDL é uma entidade de classe, formada por empresas associadas, criada para representar o setor varejista.
“É um reconhecimento muito importante para que tenhamos apoio e consigamos fazer ações em prol da sociedade e em prol do empresariado”, concluiu.