
Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso que estreou na Netflix na última semana, tem deixado o público com anseio de saber mais acerca da vida de um dos maiores ícones da música popular brasileira. A relação do cantor com Cazuza é um dos pontos que mais gera curiosidade. No fim da vida, já durante o tratamento contra a Aids, o responsável pelo sucesso Exagerado confessou um arrependimento para Ney.
Leia também
Segundo o livro Ney Matogrosso – A Biografia, de Julio Maria, em uma de suas primeiras confissões a Ney Matogrosso, Cazuza se mostrou arrependido por ter se rebelado tantas vezes contra o pai e contra o dinheiro que ele ganhava trabalhando na indústria fonográfica. O pai de Cazzuza é o renomado produtor musical e dono da Som Livre, João Araújo.
1 de 3
Relacionamento de Cazuza e Ney Matogrosso foi retratado em Homem com H
Reprodução
2 de 3
Ney Matogrosso e Cazuza jovens
Reprodução
3 de 3
Ney Matogrosso e Cazuza
Reprodução
“Eu falei tão mal do meu pai e agora é o dinheiro dele que está me mantendo vivo”, disse Cazuza.
O pai dele custeou o tratamento do cantor contra o HIV. Mesmo com os esforços, ele morreu em julho de 1990, aos 32 anos.
No filme, o diretor Esmir Filho abordou a relação intensa e conturbada do cantor com Ney Matogrosso, que durou cerca de 3 meses.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?