Juruá Informativo

Projeto de empréstimo para frota de ônibus em Rio Branco fica para depois

A sessão realizada na Câmara Municipal de Rio Branco foi interrompida por tempo indefinido devido a um impasse envolvendo o projeto de lei que prevê a autorização para a Prefeitura contratar um financiamento no valor de R$ 67 milhões. O montante seria destinado à aquisição de 50 novos veículos para o transporte coletivo urbano da capital do Acre.

Sem o parecer da comissão, o projeto não pode seguir para votação no plenário da Câmara/Foto: ContilNet

O texto, no entanto, permanece travado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), etapa essencial para avaliação jurídica antes de qualquer deliberação no plenário.

O vereador Raimundo Neném (Aiache), que preside a CCJ, afirmou que o grupo ainda está debatendo o conteúdo da proposta, sem previsão de quando o parecer será concluído.

“Nós estamos discutindo ainda esse projeto, vamos discutir até esgotar todas as possibilidades. Provavelmente, não vamos conseguir concluir hoje. Ou seja, o projeto não deve ser analisado na CCJ ainda nesta sessão”, declarou o parlamentar.

Enquanto a comissão não finaliza a análise legal da matéria, o projeto permanece impedido de seguir para apreciação e possível votação pelos demais vereadores no plenário.

 

Sair da versão mobile