Polícia Civil investiga câmera escondida em banheiro de salão de beleza na capital

Caso aconteceu em Curitiba (PR); mulher foi gravada mais de 30 vezes, e polícia suspeita que imagens tenham sido compartilhadas

Uma investigação da Polícia Civil do Paraná apura a instalação de uma câmera escondida no banheiro de um salão de beleza em Curitiba. O equipamento foi descoberto por uma funcionária que, ao usar o banheiro do estabelecimento, desconfiou de um mecanismo escondido atrás do vaso sanitário. Ao verificar, constatou que se tratava de uma câmera de filmagem.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a presença do dispositivo. O proprietário do salão e outras pessoas foram encaminhados à Central de Flagrantes, e o caso foi repassado para o distrito policial responsável pela área, que deu início às investigações.

As investigações seguem em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime/Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil deflagrou uma operação no local, confirmando que a câmera estava em funcionamento há pelo menos um ano. Segundo o delegado Wallace de Oliveira Brito, foram encontrados registros de vídeo na câmera. Há indícios de que uma segunda funcionária também tenha sido filmada, e clientes também podem ter sido gravados, já que o banheiro era de uso comum.

Além do salão, mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do proprietário, onde foram recolhidos celulares, computadores e dispositivos de armazenamento. O dono do salão foi ouvido e negou envolvimento, alegando que não sabia da existência da câmera.

As investigações seguem em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime.

Veja o vídeo: