Após vencer o câncer quatro vezes, mulher é morta por bala perdida dentro de casa

Jennifer James, de 49 anos, foi atingida por um disparo enquanto estava em casa com os filhos

Uma tragédia sem explicação chocou moradores do Colorado, nos Estados Unidos. Jennifer James, de 49 anos, que havia superado o câncer em quatro ocasiões, morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro da própria casa. O caso ocorreu no último dia 28 de abril.

Segundo a emissora local KDVR, o disparo partiu de Ebenezer Worku, de 20 anos, que estacionou seu carro em frente à residência da vítima. O jovem afirmou à polícia que estava limpando sua arma quando ela disparou acidentalmente. Ainda de acordo com seu relato, um segundo tiro teria sido efetuado quando ele tentava esvaziar a câmara da arma.

Jennifer James, de 49 anos, que havia superado o câncer em quatro ocasiões / Reprodução

Um dos projéteis atravessou a janela e atingiu Jennifer no braço e no peito. Mesmo ferida, ela conseguiu acionar os serviços de emergência, mas perdeu a consciência pouco depois. Quando os socorristas chegaram, a mulher já não apresentava sinais vitais.

Jennifer era mãe solo de quatro filhos e dois deles estavam em casa no momento do disparo, mas não ficaram feridos.

Jennifer era mãe solo de quatro filhos e dois deles estavam em casa no momento do disparo, mas não ficaram feridos / Reprodução

“É revoltante pensar que um ato tão sem sentido tenha tirado a vida da minha mãe”, disse Ashley James, filha mais velha da vítima. “Você nunca imagina que algo assim vai acontecer com a sua família”, completou.

Ebenezer Worku foi preso e responderá por homicídio em primeiro grau.