Antônia Lúcia se declara alvo de complô e cita Israel Milani após condenação

A deputada afirmou que essa não seria a primeira vez que enfrentaria tal situação, já que algo semelhante ocorreu em seu primeiro mandato

A deputada federal Antônia Lúcia, do partido Republicanos, divulgou uma declaração pública sobre o processo de improbidade administrativa que pode levá-la à perda de seu mandato. Segundo a nota, ela teria sido alvo de um esquema orquestrado por um correligionário, o médico Israel Milani, que também é o primeiro suplente da legenda.

Deputada federal Antônia Lúcia/Foto: ContilNet

A deputada afirmou que essa não seria a primeira vez que enfrentaria tal situação, já que algo semelhante ocorreu em seu primeiro mandato, envolvendo uma parente do atual suplente, Solange Pascoal.

Na nota, a parlamentar afirmou: “Minhas mãos são limpas. E, aqui no meu estado, ainda cabe recursos antes que qualquer processo siga para Brasília! Tem anjos voando para defender seus filhos das espadas malignas.”

A Deputada Federal Antônia Lúcia – Republicanos/AC Esclarece :

A DERROTA DÓI !

Venho a público desmentir as informações publicadas por sites, que informam inverdades a respeito das possíveis elações.

Do médico Israel Milani, que assemelham-se ao perfil de sua parente . Diz que o referido médico seja igual ao perfil da ex-candidata derrotada ao cargo de deputada federal sra Solange Pascoal, nas últimas eleições de 2010.

NO ANO DE 2010

No dia da diplomação dos eleitos — deputados federais, estaduais , senadores, vice e governador —, a então candidata ao cargo de deputada Federal Solange Pascoal ingressou com seis medidas cautelares junto ao Tribunal Regional Eleitoral, às 19h30, justamente no início da solenidade da DIPLOMAÇÃO DOS DEPUTADOS, Senadores, vice e Governador, que ocorreu no Teatro Plácido de Castro. Por ordem alfabética, eu seria a primeira a ser diplomada, mas, em razão dessas ações judiciais, fui a última a receber o diploma conferido pelo meu povo e decidido por Deus ! .Esclareço que fui pessoalmente convidar o médico Israel para assumir quatro meses do mandado em virtude dos ataques que minhas netas sofreram , porém ele nunca demostrou interesse. Tal problema renderam-me vinte e duas faltas, a notícia (22 faltas), espalhou-se por todos os jornais.(Segredo)

Mesmo assim, a verdade prevaleceu. Com o trabalho firme de meus advogados — Aqui no Acre,Amazonas e Distrito Federal — asseguramos a vontade soberana dos eleitores que me elegeram pelo PSC, com o número 2010 nas urnas .

Hoje, vejo inverdades sendo espalhadas por adversários e vizinhos mal-intencionados. A esses, deixo uma mensagem: “Mil cairão ao meu lado e dez mil à minha direita, mas não chegarão até mim” (Salmo 91:7).

Foi Deus, junto ao povo , que me confiou outra vez o mandato. Sou a primeira deputada federal do nosso Estado a retornar à Câmara dos Deputados, e isso tem incomodado muitos.

Minhas mãos são limpas. E, aqui no meu estado, ainda cabe recursos antes que qualquer processo siga para Brasília! Tem anjos voando para defender seus filhos das espadas malignas !

Reflitam: quem são vocês para zombar de Deus e da Justiça?”