A edição de 2025 do Afiliados Brasil em São Paulo acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O local é visto como um dos espaços mais bem estruturados da capital para grandes eventos — reforçando o compromisso com a excelência e a experiência do público.

O que é o Afiliados Brasil

  • O Afiliados Brasil, considerado atualmente por muitos como o principal evento de Marketing de Afiliados da América Latina, teve sua primeira edição em 2013.
  • Reunindo os maiores especialistas e players do setor, o evento é reconhecido como um verdadeiro marco para o público-alvo.
  • No evento, proporcionam um ambiente que gera oportunidades, amplia a visibilidade e impulsiona empreendedores dispostos a transformar vidas por meio de seus negócios digitais.
tecnologia
Evento terá público qualificado e foco em inovação, com promessa de impulsionar negócios e transformar carreiras no marketing de afiliados – Imagem: shutterstock/TippaPatt

Leia mais:

Com um público altamente qualificado, o Afiliados Brasil & Gambling Brasil se destaca como o ponto de encontro ideal para networking estratégico. Você conferir aqui a programação completa do evento, com todos os palestrantes dos três dias.

O evento promove uma rica troca de experiências entre afiliados, anunciantes, agências de marketing digital, compradores e vendedores de tráfego, além de profissionais e empresas direta ou indiretamente ligadas ao universo da afiliação online.

Ilustração de ferramentas para empreendedorismo digital
Edição de 2025 reforça o papel do evento como catalisador de conexões estratégicas e crescimento no ambiente digital – Imagem: Blue Planet Studio/Shutterstock

Leandro Costa Criscuolo

Colaboração para o Olhar Digital

Leandro Criscuolo é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Já atuou como copywriter, analista de marketing digital e gestor de redes sociais. Atualmente, escreve para o Olhar Digital.

Bruno Capozzi

Bruno Capozzi é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP, tendo como foco a pesquisa de redes sociais e tecnologia.