A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEPATRI), cumpriu nesta segunda-feira (4) um mandado de prisão contra F. H. Pereira de Oliveira, condenado por crimes considerados graves.

Além da condenação por homicídio, F. H. Pereira de Oliveira também responde a um processo por estupro de vulnerável: Foto/Reprodução
De acordo com informações da corporação, o homem foi sentenciado a 12 anos e 9 meses de prisão pelo crime de homicídio, cuja ordem de prisão foi expedida recentemente. A equipe do NEPATRI efetuou a prisão com sucesso e o condenado será encaminhado ao sistema penitenciário para início do cumprimento da pena.
Além da condenação por homicídio, F. H. Pereira de Oliveira também responde a um processo por estupro de vulnerável. Nesse caso, a pena prevista é de 22 anos e 8 meses de reclusão. Com a unificação das sentenças, o réu deverá cumprir mais de 35 anos de prisão.
O condenado já está à disposição da Justiça no presídio estadual, onde permanecerá para responder aos processos e cumprir as penas impostas.