Juruá Informativo

Progressistas convoca filiados para reunião de apoio à candidatura de Mailza em 2026

Progressistas convoca filiados para reunião de apoio à candidatura de Mailza em 2026

“Conect@dos com Mailza” é o nome da reunião na sede do partido e aberta aos filiados de ambos os sexos; evento será uma demonstração de força, diz Lívio Veras

O Progressistas, partido que atualmente administra o Governo do Estado, através do governador Gladson Cameli, a vice-prefeitura de Rio Branco com Alysson Bestene e mais 14 prefeituras do interior, está convidando filiados e a população em geral para uma reunião em sua sede, na Rua Ladislau Ferreira, no bairro Abrão Alab, para mostrar apoio à vice-governadora Mailza Assis na pré-campanha ao Governo do Estado, em 2026. A reunião será no dia 11 (sexta-feira), a partir das 17h, na sede do Progressistas.

“Vamos nos reunir no evento ‘Conect@dos com Mailza’, para celebrar o reconhecimento do valor da mulher na política”, diz o convite que está sendo distribuído e massificado em redes sociais pelas Mulheres do Progressistas. “Você é nosso convidado a fazer parte desse encontro especial com nossa vice-governadora Mailza Assis!”, acrescenta o convite.

Foto: Reprodução

O vice-presidente do Progressistas no Estado, Lívio Veras, afirmou que a reunião vem sendo articulada desde o princípio de março e só não aconteceu ainda por problemas de agendas de outros convidados. Devem participar da reunião, além dos filiados sem mandato, os três deputados federais e os três estaduais, os 14 prefeitos do interior, o vice-prefeito da Capital e 79 vereadores e vereadoras eleitos pela sigla em todo o Estado em 2024.

“Não tenho dúvidas de que será uma reunião de peso e uma demonstração de força. Com este encontro, queremos dizer que a candidatura da vice Mailza Assis nasce de forma natural, já que ela deverá estar no Governo com o afastamento do governador Gladson Cameli para concorrer ao Senado, e com a força do nosso povo, principalmente das mulheres, que são maioria no eleitorado acreano”, afirmou Veras.

Sair da versão mobile