Juruá Informativo

Homem que desapareceu após atear fogo na casa da esposa pode estar foragido; entenda

Homem que desapareceu após atear fogo na casa da esposa pode estar foragido; entenda

Para seus familiares, porém, ele é tido como desaparecido já que até hoje não surgiu nenhum vestígio sobre o seu paradeiro

O trabalhador braçal Adenilson dos Santos Maia, 30 anos, que morava em uma propriedade no ramal dos terçados, em Sena Madureira, continua desaparecido de seus familiares. Ele foi visto pela última vez na madrugada do dia 2 de março deste ano, ocasião em que teria se desentendido com a esposa e saído de casa.

De lá para cá, a família ainda não teve nenhuma notícia sobre o seu paradeiro. O sumiço já completou 1 mês e 5 dias.

O clima ainda é de muita preocupação entre familiares e amigos que não sabem ao certo o que, de fato, aconteceu/ Imagem: Ilustrativa

Esse caso especificamente é norteado por duas versões. Para a Polícia Civil, Adenilson figura como foragido, uma vez que, segundo consta, ele teria ateado fogo na casa da esposa e empreendido fuga levando duas espingardas. Para seus familiares, porém, ele é tido como desaparecido já que até hoje não surgiu nenhum vestígio sobre o seu paradeiro.

Adenilson dos Santos nasceu na comunidade Cazumbá, Rio Caeté, e é filho do seu “Longa”, morador bastante conhecido na região.

O clima ainda é de muita preocupação entre familiares e amigos que não sabem ao certo o que, de fato, aconteceu com Adenilson.

Sair da versão mobile