Um homicídio chocou moradores do bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, na tarde desta segunda-feira (14). Sandro Júnior Paula da Silva, de 28 anos, foi brutalmente assassinado na Travessa Raimundo Luiz de Souza, por volta do meio-dia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Sandro foi agredido por um grupo de homens e, em seguida, alvejado com três disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.

PM informa que Sandro foi agredido por vários homens: Foto/Reprodução
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local, mas o médico da equipe apenas pôde constatar o óbito. “Ao chegarmos, a vítima já estava caída no chão. O Samu também estava presente e confirmou o falecimento. Sandro era conhecido da PM e tinha envolvimento com drogas e ocorrências anteriores. Estamos realizando diligências para identificar e prender os responsáveis”, informou o tenente Antônio Avelino.
A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca entender as motivações do assassinato e identificar os autores.
Sandro da Silva tinha histórico de envolvimento com entorpecentes e passagens pela polícia, o que pode ajudar a traçar possíveis linhas de investigação para o crime.
