O final de semana foi considerado tranquilo para o 6º Batalhão da Polícia Militar, mas uma ocorrência de violência doméstica chamou a atenção dos policiais. O caso aconteceu no bairro Saboeiro e resultou na prisão de um homem, além da apreensão de uma arma de fogo e um canivete.

De acordo com o comandante da PM na região, o suspeito teria ameaçado sua companheira: Foto/Reprodução
De acordo com o comandante da PM na região, o suspeito teria ameaçado sua companheira, a enteada e a sogra, motivado por ciúmes. A companheira, sentindo-se ameaçada, decidiu buscar abrigo na casa da mãe, contrariando a ordem do parceiro para que não saísse de casa. Inconformado, o homem foi até o local armado com um canivete, que chegou a encostar no pescoço da vítima na presença das outras duas familiares.
As testemunhas conseguiram acionar rapidamente a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço e realizou a prisão do agressor. Além do canivete utilizado na ameaça, os policiais encontraram com ele uma arma de fogo em situação irregular.
“Foi uma prisão bastante importante, que permitiu resguardar a vida da mulher e de seus familiares”, destacou o comandante. Ele ainda reforçou a importância de denunciar casos de violência doméstica, ressaltando que a atuação rápida da polícia é fundamental para proteger as vítimas e coibir esse tipo de crime.