Juruá Informativo

Homem baleado fica agarrado em suporte da Passarela até ser levado pelas águas do Rio Acre

Bombeiros estiveram no local após serem acionados por testemunha/Foto: ContilNet

Um homem ainda não identificado foi agredido, supostamente baleado e jogado no Rio Acre na noite desta terça-feira (1). O crime ocorreu sobre a Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida popularmente como Ponte Metálica, na região central de Rio Branco.

Bombeiros estiveram no local após serem acionados por testemunha/Foto: ContilNet

Segundo informações de uma testemunha, dois homens estavam agredindo fisicamente uma terceira pessoa. Em seguida, os criminosos dispararam pelo menos duas vezes contra a vítima, que acabou caindo nas águas do Rio Acre. Após a ação, a dupla fugiu do local.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima, após cair no rio, conseguiu se agarrar às grades que estão sendo utilizadas na Passarela e pediu ajuda por alguns minutos, até se soltar e ser levada pela correnteza do rio.

Homem sumiu nas águas do Rio Acre após ficar agarrado na grades da passarela Joaquim Macedo/Foto: ContilNet

A testemunha acionou a Polícia Militar, que enviou duas guarnições ao local, e também o Corpo de Bombeiros Militar do 2º Batalhão, que realizou buscas com o auxílio de um barco. No entanto, até o momento, ninguém foi encontrado.

As buscas devem continuar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, sob responsabilidade do Pelotão de Mergulho do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

Sair da versão mobile