Empresário acreano denuncia sequestro e tentativa de execução: “espancado por sete horas”

O caso foi divulgado nas redes sociais; o estado atual de saúde do homem é desconhecido

Um empresário acreano divulgou em seu Instagram um relato em que diz ter passado por uma tentativa de execução. A publicação está no perfil dos stories de um de seus empreendimentos e relata que foi espancado por mais de sete horas.

Os agressores achavam que o homem estava com as pernas quebradas/Foto: Reprodução

“Aos amigos e clientes. Ontem fui sequestrado e espancado por sete horas. Consegui fugir e encontrar a polícia. Estou vivo graças a Deus, em breve vou explicar melhor a situação. Cuidado com quem você se relaciona”, disse ele em publicação.

Em um vídeo, também divulgado nas redes sociais, ele mostra as pernas e pés cheios de marcas das agressões, com hematomas e inchaços visíveis, além de relatar o plano dos agressores para sua execução.

A denúncia foi feita através dos stories do instagram/Foto: Reprodução

“Sete horas de muita tortura. Queriam me deixar sem andar para que eu não conseguisse fugir, mas Deus colocou seus pés nos meus e me guiou para a direção de sair daquele lugar. Na parte da tarde disseram que iam para a parte de cima, que quebraram meus dois braços, iriam cortar meus mamilos e no final da tarde fariam minha execução. Eles achavam que minhas pernas estavam quebradas”, relatou.

Não existem maiores informações do atual estado de saúde do homem.